11º BPM PARTICIPA DA 1ª NOITE DA NOVENA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO


Durante esta noite foi realizada a 1ª celebração da novena em louvor a padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário, que teve início com a procissão pelas principais avenidas da cidade.
O 11º BPM teve uma participação ativa durante o evento nesta 1ª noite da novena atuando com uma guarnição como batedor avançado no trajeto da procissão, que ainda contou com a escolta de motociclistas da SMTT, tendo iniciado na Av. Ruy Barbosa e finalizado na praça do Rosário. Ao chegar na igreja matriz, o cortejo foi recepcionado com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelo Frei Beto, pároco da igreja e demais autoridades eclesiásticas, estando presente o Ten Cel Lanzilloti, Cmt do 11º BPM acompanhado de uma comissão de oficiais e praças da Unidade que participaram da eucaristia.
Ao final da celebração o 11º BPM prestou homenagem através da pessoa do Ten Cel Lanzillotti, o qual na companhia do seu violão e do tecladista Cb Getúlio, cantou e tocou a Ave Maria emocionando e arrancando aplausos dos fiéis presentes, que juntamente com as autoridades eclesiásticas após a celebração cumprimentaram ao Ten Cel Lanzillotti, oficiais e praças pela presença da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo