Passagem molhada sobre o Rio Paraguaçu interliga Itaetê, Boa Vista e Ibiquera


Mais uma forte ação do Prefeito de Boa Vista do Tupim em prol do desenvolvimento do município que através do Consórcio Chapada Forte selou um acordo com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e Prefeitura de Itaetê para construir a passagem molhada sobre o Rio Paraguaçu ligando a comunidade de Santa Luzia à sede do município de Itaetê.

O valor do convênio é de R$1.136.176,23 sendo que 10% serão considerados como contrapartida dos municípios de Boa Vista do Tupim e Itaetê para as despesas de execução da obra. O objeto do convênio é a implementação do desenvolvimento econômico que refletirá de maneira transformadora em toda região.

“Esse acordo é mais uma vitória das comunidades que serão assistidas e deve ser celebrada. Sabemos que iniciativas voltadas para o desenvolvimento muda a vida da população. Investir e se preocupar com a qualidade de vida e trabalho do povo não é só trabalho… É um compromisso. Aproveito para agradecer ao Vice Governador João Leão e ao empreendedor Carlos Kruschewsky pela atenção com nosso município e por terem sido peças fundamentais nessa conquista.” afirma o Prefeito Dinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo