A esperança renasce forte na Educação Trabalhadores da Educação com idade de 45 anos acima foram vacinados contra Covid.

A esperança renasce forte na Educação

Trabalhadores da Educação com idade de 45 anos acima foram vacinados contra Covid.

Além da esperança a alegria tomou conta dos trabalhadores da Educação de Andarai que se dirigiram, na manhã de hoje, 08/05, ao Ginásio de Esportes do Alto para receberem a primeira dose da vacina contra o covid-19.

“O início da vacinação nos enche de esperança no futuro. Hoje é um dia histórico, pois educação se faz com respeito a ciência e compromisso com a categoria. Andarai trilhando um novo caminhar com segurança e responsabilidade”, destacou Crealda Lima, secretária de Educação.

Esta ação amplia a parceria das Secretarias municipais de Saúde e Educaç A secretária de Saúde, Milena Helfenstein, informou que neste sábado foram vacinados os trabalhadores com idade de 45 anos acima e que pretende já no próximo sábado dar continuidade ao plano de vacinação das outras faixas etárias.

Foram vacinados motoristas, secretários escolares, assistentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, diretores, vice-diretores, coordenadores e professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo