Consórcio “Chapada Forte” assina convênio em Brasília

O ministro da Cidadania João Roma atendeu os executivos na Central de Apoio aos municípios consorciados

Consórcio Chapada Forte em reunião em Brasília
O Ministro da Cidadania, João Roma, assinou na última quinta-feira (09) convênios junto ao Consórcio Chapada Forte para a construção de cisternas e hortas comunitárias, que irão beneficiar toda a região da Chapada Diamantina.
O convênio foi assinado durante reunião em Brasília, na Central de Apoio aos municípios consorciados, contando com a presença do Presidente do Consórcio Chapada Forte, Wilson Cardoso; do Vice Presidente Helder Lopes Campos; secretária-Executiva do Chapada Forte, Gabriela Souza; Ana Medrado – Prefeita de Mucugê; Celeste Augusta – Prefeita de Boninal; Ricardo Oliveira – Prefeito de Palmeiras; Prefeito de Piatã – Marcos Paulo; Prefeito de Iramaia – Antonio Rodrigues; além do presidente da Câmara de Vereadores João Itajair que esteva acompanhando o Prefeito Dinho.
A viabilização desses recursos são um trampolim para o desenvolvimento de todos os municípios que compõem o Consórcio Chapada Forte. Essa iniciativa tem como objetivo promover o acesso a água para consumo humano e produção de alimentos por meio da implementação de tecnologias sociais simples e de baixo custo. Os convênios assinados somam mais de 17 milhões de reais em investimentos.
*@dinhoboavista*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo