Em 18 de maio foram realizadas pela Prefeitura de Boa Vista ações para a conscientização e prevenção pelo “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Durante toda a semana a Prefeitura de Boa Vista do Tupim realizará no  CREAS/CRAS, ações de conscientização e prevenção em celebração ao dia 18 de maio – Dia do Combate ao abuso e  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. As ações fazem parte da Campanha “Faça Bonito”, do Governo Federal, que tem como objetivo destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

O objetivo élevar o entendimento e reflexão das pessoas que este é um compromisso coletivo para q a criança e o adolescente tenham vida plena, com direitos ao desenvolvimento saudável, sem violência e rupturas de vínculos.

Mesmo com a pandemia da Covid-19, os serviços de proteção à Criança e ao Adolescente no município continuam funcionando, seguindo todas as orientações e recomendações do Ministério da Cidadania e do Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo