Boa Vista do Tupim – Mais uma grande obra entregue à população com recursos próprios

Trata-se de uma escola padrão FNDE, localizada na Comunidade do Baixio.

Foto: Divulgação
Na última sexta-feira, dia 04 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Boa Vista Do Tupim, entregou  mais uma grande obra com recursos próprios para a população tupinense. Trata-se de uma escola padrão FNDE, localizada na Comunidade do Baixio.
Denominada, Escola Renato Ribeiro de Sá Bittencourt Câmara, o prédio possui 04 salas de aula, laboratório, biblioteca, sala de professores, secretaria, área de convívio, espaços com acessibilidade, entre outros.
Além do Prefeito Helder Lopes Campos, esteve presente no ato de solenidade o vice prefeito Sávio Bulcão; o Presidente da Câmara João Itajair e vereadores; a família do homenageado, representada por Renato Ribeiro de Sá Bittencourt Câmara e Camila Oliveira de Sá; Secretários Municipais; membros da gestão; professores, colaboradores e ampla participação da população.
A gestão celebrou também a entrega da requalificação da Quadra Poliesportiva que contou com fechamento de alambrado, nova iluminação em LED, pintura nova, etc. No mais, a Avenida Central da comunidade foi contemplada com substituição de lâmpadas comuns para luminárias em LED trazendo conforto e segurança para os moradores.
“Costumo dizer que a transformação da sociedade se inicia com a política, mas quando ela é bem empregada, quando o trabalho é bem feito, as coisas se transformam. Através da política podemos fazer investimentos que impactam diretamente a vida das pessoas. Estamos construindo uma nova história para Boa Vista do Tupim.” pontuou o Prefeito Dinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo