A cidade de Itaberaba recebeu atletas do jiu-jitsu em evento preparatório para o Campeonato Brasileiro

A equipe Nova União Bahia e Centro de Treinamento Leandro Carvalho organizaram o encontro com o apoio da Prefeitura de Itaberaba

Neste último final de semana, o  Ginásio de Esportes de Itaberaba recebeu 180 atletas do Jiu-Jitsu de 42 cidades brasileiras para participarem do Camp Jiu-Jitsu, evento aberto ao público que aconteceu entre os dias 22 e 24 e serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro que será realizado de 10 a 16 de maio na cidade de Barueri-SP.

 Leandro Carvalho,  itaberabense, um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu no Brasil, que acumula 74 títulos baianos e 4 títulos sul-americanos, foi um dos realizadores do Camp Jiu-Jitsu. Outro atleta, de prestígio internacional, que participou do evento foi o Mestre Rodrigo Feijão, sete vezes campeão mundial, bicampeão mundial na categoria Master, vencedor da Copa Japão Open e campeão Pan-americano. Rodrigo Feijão, além de atleta,  é um dos Coaching mais influentes do mundo no assunto Jiu-Jitsu.

Itaberabense Leandro Carvalho, campeão sul-americano de Jiu-Jitsu.

Outros importantes atletas presentes foram o Mestre Fábio Andrade que é um dos maiores formadores de campeões no mundo, o Mestre André Bastos e o Mestre Luan Carvalho. Para a competição nacional do mês que vem a Bahia já tem 26 atletas com presença garantida.

A equipe Nova União Bahia e Centro de Treinamento Leandro Carvalho organizaram o encontro com o apoio da Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo que concedeu o espaço do Ginásio e todo suporte necessário para que os atletas pudessem realizar o treinamento.

Ascom: Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo