A cultura de Andaraí encerra o evento do Integra Chapadas, realizado no Município de Lençóis.
O grupo de Cultura Abassá de Oxalá teve a honra de encerrar o evento promovido pelo SEBRAE, INTEGRA CHAPADAS, no dia 07 de junho do mercado de Artes em Lençóis.
O espetáculo foi um verdadeiro tributo ao legado deixado por Margentina Guimarães, carinhosamente conhecida como Maju, uma figura icônica que sempre foi uma fervorosa defensora e promotora da cultura popular tradicional.
Inspirado por sua visão e paixão, o grupo recriou o show original concebido por ela, homenageando sua memória e celebrando a riqueza e a vitalidade das tradições culturais das Chapadas presentes no evento.
A noite foi marcada por performances cativantes, ritmos envolventes e uma atmosfera de união e respeito mútuo. Os membros do grupo Cultural Abassá de Oxalá demonstraram todo o seu talento e dedicação, cativando o público presente e deixando uma marca indelével na história do encontro das Chapadas.
Comunicação PMA