Avançando com novas adesões à sua pré-campanha, Hassan segue fortalecendo seu nome e o projeto político de Zé Cocá

Em suas redes sociais, Hassan vem revelando um grande número de apoiadores à sua pré-candidatura para a vaga de deputado estadual

Com o objetivo de, a cada dia, fortalecer mais o projeto político coordenado pelo presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá, Hassan Iossef, secretário de Governo de Jequié, segue avançando com novas adesões à sua pré-campanha eleitoral à Assembleia Legislativa. O vice-prefeito de Itaquara, Francesco Santedícola, o Chico, é o mais novo reforço que, juntamente com a vereadora, Grazielle Santedícola; o vereador, Edson Sergio Mota, o Grande; e o líder comunitário, José Messias, o Zezinho, vêm para somar forças ao projeto, que já conta com o apoio de Agenálio Filho de Deus, candidato a vice-prefeito no pleito de 2020 no município, e do ex-vereador, Lúcio de Apolônio.

Em suas redes sociais, Hassan vem revelando um grande número de apoiadores à sua pré-candidatura para a vaga de deputado estadual nas eleições 2022, sobretudo nos municípios do Médio Rio de Contas e do Vale do Jiquiriçá, onde o pré-candidato tem construído bases sólidas a partir do diálogo com lideranças políticas regionais. De acordo com o pré-candidato, o que mais tem buscado, durante os encontros e visitas às cidades desses dois territórios, é discutir a viabilidade de atendimento das demandas da população.

“Agradeço a Deus o apoio dos nossos amigos de Itaquara, povo forte, batalhador e que merece dias melhores! A nossa maior preocupação é a de buscar criar os mecanismos que auxiliem o fortalecimento dos nossos municípios. Não dá para falar em crescimento, em empregabilidade, em avanço, se as pessoas que moram nas cidades continuam esperando mudanças na infraestrutura, como melhores estradas, mais investimento para o aprimoramento agrícola, políticas públicas de fomento à agricultura familiar e essas ações têm de ser ações de governo, executadas para a melhoria de vida da nossa população.”, disse Hassan, que também adiantou à reportagem que fará visitas à outros municípios para receber ainda mais outras adesões.

Ascom: Jequié

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo