O presidente da República comentou o assunto em uma live em suas redes sociais hoje, na qual diz querer “prestar contas” aos seus eleitores. “Nada justifica essa tentativa de um ato terrorista, nada justifica um elemento, que foi pego, graças a Deus, com ideias que não coadunam com nenhum cidadão”…
Antes de citar o ataque, Bolsonaro falava sobre o episódio de violência em Foz do Iguaçu na época das eleições, quando um apoiador matou um petista em uma festa de aniversário. O presidente criticou que os autores dos crimes fossem taxados de “bolsonaristas”, alegando que o autor do atentado contra ele em 2018 não fora nomeado de “psolista” na época do ocorrido.
Fonte: Vol
Veja também:
-
Prefeito inaugura água em Salinas e SalobroO prefeito Ricardo Mascarenhas acompanhado do vice-prefeito Davi dos Anjos, dos vereadores Peba, Luciano Santana, Bodinho Neto, do ex-vereador e amigo Valter Sena e de Katia Becelar, inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água encanada nas localidades de Salinas e…
-
Itaberaba recebe prêmio de destaque em Governança MunicipalItaberaba recebe prêmio em Segundo Lugar de destaque em Governança Municipal do Governo Federal. O ranking da SUDENE analisa a eficiência da gestão pública de municípios com população entre 50 e 100 mil habitantes. Esse prêmio é fruto de muito…
-
Itaberaba, 5 milhões de reais em asfaltoPublicado no Diário Oficial do Estado a requalificação completa da Avenida Luís Viana Filho. Por mais que se tentasse minimizar os buracos, aquela via tem um sério problema de drenagem, uma questão estrutural que tapa buraco nenhum resolve. O prefeito…