Cacá Leão “Deixa a política nacional lá e vamos cuidar da Bahia”.

O objetivo da jovem dupla, ACM Neto e Cacá Leão, segundo o parlamentar, é trazer a perspectiva de futuro, viajando por todos os 417 municípios da Bahia até a chegada da campanha oficial em agosto

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Cacá Leão (PP), comentou, durante entrevista à rádio Piatã FM, na noite da última quinta-feira (12), que não está preocupado com resultados de pesquisa no momento e sim com a missão de levar sua mensagem para os quatro cantos da Bahia, partindo da bagagem que já traz como deputado federal.

O objetivo dele e de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo da Bahia, segundo o parlamentar, é trazer a perspectiva de futuro, viajando por todos os 417 municípios da Bahia até a chegada da campanha oficial em agosto.

“O povo baiano está ciente de que, no dia primeiro de janeiro, quem vai estar sentado na cadeira de governador é quem vai ter que tomar conta do nosso estado e ninguém pode estar seguro na muleta de A ou B, até porque ninguém sabe quem vai ganhar a eleição. Então deixa a política nacional lá no plano nacional e vamos cuidar, aqui, do futuro das baianas e dos baianos”, afirmou o pré-candidato ao Senado pelo Progressistas.

Aliado à chapa do ex-prefeito ACM Neto, pré-candidato a governador do estado, Cacá Leão garante que se tiver a oportunidade, não pretende parar no Senado e quer continuar sua trajetória na política. “Para isso, eu sei que eu preciso ser um grande senador da República, e é com esse entusiasmo que eu assumo essa missão”, pontuou.

Fonte: VarelaNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo