Caixa Econômica Federal e prefeitura de Jequié discutem obras e convênios em execução voltados à infraestrutura do município

Na oportunidade foram tratados assuntos relevantes dentre eles as linhas de operação de crédito e acompanhamento dos convênios pactuados via emendas parlamentares

Fotos: Divulgação

Representantes da Prefeitura de Jequié e da Caixa Econômica Federal reuniram-se neste início de semana, para discutir sobre obras e convênios em execução, voltados à infraestrutura do município. Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Zé Cocá; o secretário da Fazenda, Marinaldo Cardoso; a secretária de Administração, Alexsandra Souza Silva; o gerente de Filial/Governo Vitória da Conquista, Antonio Sérgio Bento Moreira; o superintendente Executivo de Governo SEG/Vitória da Conquista, Claudeir Pereira da Silva; o gerente geral da agência de Jequié, Santiago Pereira de Queiroz; e a representante da Caixa Econômica Federal/Jequié, Evelyn Amorim.

Na oportunidade foram tratados assuntos relevantes dentre eles as linhas de operação de crédito e acompanhamento dos convênios pactuados via emendas parlamentares. Foram apresentadas, ainda, as obras e convênios em execução, onde a instituição financeira atua como mandatária da União, abrangendo serviços de pavimentação, construção de praças, ampliação do Estádio Waldomiro Borges, entre outras obras importantes e o atendimento social oferecido ao município, como por exemplo quando da liberação do FGTS Emergencial para os cidadãos atingidos pelas chuvas.

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, aproveitou o momento para compartilhar futuros projetos que a administração municipal pretende executar.

“Esta reunião com os representantes da Caixa Econômica Federal, que é uma instituição diferenciada, que não apenas faz a intermediação dos recursos, como também dá o suporte ao município na execução dos projetos, foi realizada como um ponto de controle a fim de acompanhar o que já está sendo executado. São milhões investidos e o que temos em mente para o futuro, que é melhorar cada vez mais, especialmente, a infraestrutura do nosso município, executando obras que são importantes para o bem-estar da nossa população “, pontuou o prefeito Zé Cocá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo