Conheça representante da Bahia que fez todos os jurados virarem cadeiras no The Voice Brasil
Mila Santana se apresentou com 'Don´t Cry Baby', de Etta James, e escolheu o time da cantora Gaby Amarantos.
Mila Santana canta ‘Don´t cry baby’ — Foto: Reprodução/TV Globo
A cantora Mila Santana representa a Bahia na nova temporada do The Voice Brasil, que começou na terça-feira (15). A artista virou todas cadeiras ao cantar “Don´t Cry Baby”, de Etta James, e escolheu se integrar ao time de Gaby Amarantos.
Mila é de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Nas redes sociais, ela contou que começou a cantar na igreja e na escola. Com o passar dos anos, ela achou que não teria futuro na música e, por isso, iniciou duas graduações ao mesmo tempo: biologia e enfermagem.
Mila Santana já se apresentou em diversos shows de calouros e programas de televisão, mas, segundo ela, não chegou muito longe. “Só que estar nesses lugares me trouxe a visibilidade que precisava para dar início a uma nova fase”, contou nas redes sociais.
A participação nos programas rendeu a oportunidade de Mila se apresentar em uma companhia internacional de navios de cruzeiros. Ela cantou covers do jazz, soul e da bossa-nova em 28 países da Europa e da América do Sul.
Depois disso, a baiana lançou o EP “Melanina”, em parceria com o DJ Raiz, um dos mais renomados da cena baiana. O mais recente single lançado por Mila Santana foi “O seu lugar”.
Estreia no The Voice Brasil
A participante Mila Santana cantou “Don´t Cry Baby” e deixou os técnicos impactados com seu talento. — Foto: Reprodução/TV Globo
A participante Mila Santana cantou “Don´t Cry Baby” e deixou os técnicos impactados com tamanho talento. Todos viraram a cadeira, mas Iza logo “chorou” ao ver que tinha sido bloqueada por Lulu Santos.