Iaçu foi vencedora do concurso de Quadrilha Regional

Independente do resultado a junina "Arrocha o Nó" já se sentia vitoriosa por ter levado o nome de Iaçu para outras cidades.

A quadrilha “ARROCHA O NÓ” da cidade de iaçu foi a grande vencedora do concurso de quadrilha regional que aconteceu no município de Itiruçu, após a apuração realizada na noite de domingo (03/07).

O integrante Jajai ressaltou a importância da quadrilha Arrocha o Nó, levar o nome de Iaçu para outras cidades. “Independente do resultado a junina Arrocha o Nó já se sentia vitoriosa, por que esse ano foi um desafio muito grande pra nós, enfrentamos muitas dificuldades “mesmo que não pareça” principalmente em relação ao tempo, tempo de criação execução de figurino, ações para levantar fundos.

A prefeitura da nossa cidade nos auxiliou de uma forma que nunca aconteceu em toda nossa história de quadrilheiros, e são 15 anos de caminhada 90% do nosso projeto foi custeado pela prefeitura, que esteve conosco em todo o processo, inclusive foi quem nos incentivou a resgatar nossa cultura,

Secom: Iaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo