Os Vencedores do edital Cidade das Artes 2ª Edição devem entregar as produções até 31 de maio

Em dezembro do ano passado o resultado deste edital foi divulgado  com a lista de todas as propostas aprovadas

ITABERABA – A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura alerta os artistas e produtores culturais, vencedores do Edital Festival Cidade das Artes – 2ª edição, para o prazo final de entrega dos vídeos até o dia 31 de maio.

Em dezembro do ano passado o resultado deste edital foi divulgado  com a lista de todas as propostas aprovadas, e os ganhadores do edital já receberam o pagamento individual pela produção dos trabalhos, mas alguns artistas ainda não entregaram o material, que pode ser entregue em pendrive ou mídia de CD ou DVD. Por isso, a Secretaria de Cultura está convocando os artistas beneficiados para enviarem as obras. Quem não cumprir com o compromisso dentro do prazo terá que devolver o dinheiro, é o que está previsto pela Lei Aldir Blanc.

Conforme publicado no edital, as produções da modalidade individual podem ser nos segmentos de artes plásticas, artesanato, circo, dança, música, capoeira, entre outras linguagens artísticas.

Mais informações na sede da Secretaria de Cultura, na Av. Rio Branco, Nº 318, Centro ou pelo telefone (75) 3251-1821 ou pelo E-mail [email protected].

Ascom: Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo