ITABERABA – Cacá Leão sai em defesa do prefeito Ricardo Mascarenhas: ‘política rasteira’

O parlamentar destacou que parte dos investimentos para a construção do equipamento, R$ 8 milhões, são fruto de emendas do seu mandato

Foto: Reprodução

Pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, o deputado federal Cacá Leão (PP), saiu nesta sexta-feira (13), em defesa do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, sobre a inauguração do Hospital Regional do município.

O parlamentar destacou que parte dos investimentos para a construção do equipamento, R$ 8 milhões, são fruto de emendas do seu mandato. Cacá  disse ainda ser testemunha do interesse do prefeito em inaugurar a unidade de saúde.

“Ricardo Mascarenhas tem minha solidariedade e apoio. O que estão tentando fazer com ele é política rasteira. Sou testemunha do trabalho e do esforço dele para inaugurar o Hospital Regional de Itaberaba, pois as necessidades do povo da região estão acima de qualquer interesse político”, disse Leão.

Após polêmica, ministro da Saúde promete inaugurar o Hospital Regional de Itaberaba

Após a polêmica desta quinta-feira (12) entre o prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas (PP) e a secretária Estadual de Saúde, Adélia Pinheiro, em uma rádio da cidade, sobre o impasse da reinauguração do Hospital Regional (HRI), circula nas redes sociais um vídeo do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do governo de Jair Bolsonaro (PL), anunciando que fará tudo para reinaugurar a unidade de saúde e entregá-la à população da região da Chapada Diamantina.

“O Ministério da Saúde fará de tudo para que a população de Itaberaba tenha acesso à saúde de qualidade. Enfrentamos os últimos dois anos a maior emergência de saúde pública que o mundo já viu. E todos sabem da importância dos hospitais e de ter um hospital como esse, com equipamento de primeira linha para atender toda a população da Chapada Diamantina. Isso é motivo de muita satisfação para o ministro da Saúde do Brasil e, logo mais, estaremos aí com vocês”, aponta o ministro ao lado de políticos da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo