Itaberaba – Evento da Ação Social marca a comemoração do Dia das Mães

A programação prosseguiu até a noite com show da cantora Camila Santiago, sorteio de brindes e distribuição do bolo

A Secretaria da Ação Social de Itaberaba realizou nesta sexta-feira (6), no Largo da Palmeira, mais um evento em comemoração ao dia das mães. A celebração voltou a fazer parte da agenda oficial da Prefeitura, depois de dois anos sem eventos presenciais por conta do isolamento social imposto pela pandemia.

A festa teve início às 16h com música eletrônica, sorteio de brindes e pronunciamento de representantes de gestão municipal. Depois foi a vez do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) se apresentar ao público que ainda pôde assistir à apresentação musical do Coral Vozes do Sertão. Às 18h começou um dos momentos mais esperados do dia, o desfile das mães que são atendidas nas unidades dos CRAS e do CREAS.

A programação prosseguiu durante a noite com show da cantora Camila Santiago, mais sorteio de brindes e a distribuição do bolo. A iniciativa é da Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria da Ação Social e Cidadania com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Veja quem foram as mães que participaram do desfile:

Meirilane Souza representando o CRAS I

Josiene Rodrigues representando o CRAS I

Ana Lúcia representando o CRAS II

Maria raimunda representando o CRAS II

Luciara Araújo representando o CRAS III

Diomar Vieira representando o CRAS III

Cristiane Silva representando o CREAS

Patrícia Daniela representando o CREAS

Ascom: Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo