Itaberaba – Prefeito e vice visitam instalações da Dass

A ampliação da fábrica é um compromisso que vai proporcionar  mecanismos que promoverá fortalecimento da economia de negócios. 

O prefeito Ricardo Mascarenhas esteve hoje, mais uma vez, na Fábrica da Dass, visitando as instalações, acompanhado do vice-prefeito Davi dos Anjos, onde foram  recebidos pelo Diretor João Hoppe e  equipe.
Quando Ricardo assumiu a prefeitura, em sua primeira gestão, eram 800 empregos, hoje são 3.100 postos de emprego da Dass em Itaberaba, noticia que o prefeito recebeu com entusiasmo.
Na visita, percorrendo a fábrica, o prefeito constatou mais uma vez a realidade da falta de espaço, deixando claro que se faz urgente a ampliação da unidade, o que oportunizará  fortalecer o desenvolvimento da economia local, pois irá proporcionar a geração de novos empregos.
 Com a mudança dos serviços da rodoviária para a antiga estação, agora é só concluir a parte burocrática da cessão do terreno da rodoviária para que a empresa inicie a obra de ampliação.
Identificar as potencialidades econômicas existentes no Município de Itaberaba, Investindo em projetos que promovam o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida das comunidades, são decisões assertivas.
A ampliação da fábrica de calçados Dass é um compromisso que vai proporcionar  mecanismos que promoverá fortalecimento da economia de negócios.
 Com a expansão, a unidade reforça suas atividades, amplia o mercado de trabalho, a mão de obra local, e aumenta o volume de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo