ITABERABA – Vitor Fernandes e Magníficos animam a segunda noite do São João

O público mais uma vez lotou a Praça do Coqueiro para curtir um dos maiores arraiás da Bahia

segunda noite de festa do São João de Itaberaba foi embalada pelo som de Vitor Fernandes, Magníficos e Luiz Ney. O público mais uma vez lotou a Praça do Coqueiro para curtir um dos maiores arraiás da Bahia. A festa teve início com o cantor Luiz Ney que aqueceu a noite e depois foi a vez das atrações principais, Vitor Fernandes e Magníficos.

Consagrado como o Rei do Piseiro, o cantor Vitor Fernandes de apenas 25 anos que já tem mais de 2,1 milhões de seguidores no instagram e mais de 2 milhões no youtube foi ovacionado do início ao final do show pelo público que acompanhou o cantor em todas as músicas. O músico apresentou os hits “Vou falar que não quero” que já bateu mais de mais de 112 milhões de visualizações no youtube, “Case-se sabendo”, que teve mais de  66 milhões de acessos, além de “A caso” com mais de 53 milhões, e “Saudade e solidão”, com mais 37 milhões de visualizações. O cantor apresentou ainda o “Boa sorte pra você”, “Inconsequente”, “Vou te amar” e outros sucessos.

A última atração de peso da noite foi a banda Magníficos, dona dos sucessos “Verdadeiro amor”, “Fora de mim”, “Você nunca me amou”, “Apaixonada”, “Encanto” e o maior sucesso “Me usa”. Em seu instagram a banda elogiou a animação e a energia do público que curtiu o show , agradeceu pelo carinho recebido e deixou um “até breve”.

SECOM:Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo