Na última noite de shows Adelmario Coelho, Danniel Vieira e Adrielly Araújo fazeram a festa do São João de Itaberaba

As noites de shows do São João antecipado foram encerradas, mas as festas no circuito do São João continuaram por mais uma semana

Os cantores Adelmário Coelho, Danniel Vieira, e a cantora Adrielly Araújo se apresentaram no sábado (18), última noite de shows do Arraiá da Ita 2022.  As noites de shows do São João de Itaberaba foram encerradas, mas as festas no circuito do São João continuam por mais uma semana com o arrasta-pé, festival de quadrilhas e concurso de quadrilhas.

O público que lotou a praça do Coqueiro no sábado curtiu os grandes sucessos dos 28 anos de carreira do cantor Adelmário Coelho, principal atração da noite. Embalado pela sanfona, zabumba, instrumento de sopro, baixo, bateria e guitarra, o cantor fez uma apresentação misturando o forró moderno sem perder a essência do baião, do xote e do xaxado. O show do baiano Adelmário era aguardado com grande expectativa e como sempre deixou um gostinho de quero mais. O público curtiu “Neném mulher”, “Menino de colo”, “Que nem jiló”, “Bahia forró e folia”, “se eu morasse aqui pertinho” e outros sucessos.

A última noite foi aberta com o show de Adrielly Araújo e encerrada com show do cantor Danniel Vieira.

O Arraiá da Ita 2022 é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a  Secretaria Municipal Educação, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Infraestrutura, Coordenação Municipal de Turismo. O evento conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social e Cidadania, Secretaria de Administração, Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Grupo de Resposta à Emergência e Resgate (GRER) e Guarda Civil Municipal.

SECOM:Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo