Norberto Curvêllo, Kart Love e João Almeida são atrações confirmadas do São Pedro do Iguape em Boa Vista do Tupim

Após o grande sucesso do São João, agora é a vez do São Pedro

 

Após o grande sucesso do São João, agora é a vez do São Pedro no Iguape. João Almeida, Norbeto Curvêllo  Bruno Lima, banda Kart Love, Salve Jorge, Alex Ouro e Jorge Café são as atrações confirmadas. O evento acontece no sábado, dia 9 de julho. A prefeitura, administrada pelo gestor Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), divulgou toda a programação musical.

“Dá tempo de descansar, arrumar a mala e ir curtir mais de 16 horas de forró no melhor São Pedro da Chapada Diamantina”, diz a gestão após os festejos de São João terem se encerrado. Os festejos de São João no município aconteceram entre os dias 22 e 25 de junho. Dentre as diversas atrações estiveram Arnaldo Farias, Amado Batista, Alex Ouro, Targino Gondim, Luciene Melo e outros.

“São festejos tradicionais do nosso município que ficaram sem poder ser realizados por conta da crise sanitária, mas agora estamos mantendo os investimentos em cultura e criando meios para continuar com o calendário municipal de eventos. Vamos festejar o São Pedro com segurança e muita música no Iguape”, salienta o prefeito Helder Lopes Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo