Andaraí – O Distrito de Ubiraitá será cenário do filme “Não quis a vida que meu pai me deu”

O filme conta a história de um menino da roça que almeja fazer faculdade

O cinema é importante porque conta histórias, e nos dá a possibilidade de sairmos do cotidiano para entrar em um mundo diferente. Não é apenas por lazer ou para relaxar, é através dos filmes que temos contato com pontos de vista e realidades diferentes das nossas.

O filme ” NÃO QUIS A VIDA QUE MEU PAI ME DEU ” está sendo gravado em Ubiraitá com recursos disponibilizados no edital “Na palma da mão”, da lei Aldir Blanc, com autoria, roteiro e direção de Murilo Vilar e atores do município.

O filme conta a historia de um menino da roça que almeja fazer faculdade e traz a tona a identidade do vaqueiro, patrimônio imaterial da nossa cultura.

” É muito importante que o município apoie este tipo de projeto de incentivo à cultura. Sonhar e tornar realidade aquilo que você acalenta é o que nos move. Todos nós acreditamos no sonho de Murilo e é um privilegio ver a realização deste sonho”, destacou o diretor de Cultura e também ator do filme, Emilio Tapioca.

Foto:Reprodução Imagens do filme

Os olhos de Murilo brilham ao falar do filme. “Nossa trama é um filho de vaqueiro que ousou fazer faculdade e tem como pano de fundo a cultura do vaqueiro. Agradecemos todo o apoio da prefeitura através do prefeito Wilson Cardoso que não mediu esforços para que nosso projeto fosse realizado”, concluiu.

Ascom: Andaraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo