Obras de drenagem da Av Luís Viana teve início nesta sexta-feira ((18)

Esta é a primeira etapa da requalificação da entrada da cidade em direção ao centro de Itaberaba

Foto: Reprodução

A primeira etapa da requalificação da entrada da cidade em direção ao centro de Itaberaba, teve início nesta sexta-feira, 18. Esse trecho, conhecido como Rua de Ipirá, terá uma extensão de mais ou menos 5 km, partindo do Portio da entrada da cidade ao Hotel Bela Vista.

Esta via concentra intenso trafego de pessoas e veículos cotidianamente, sento uma das principais vias de acesso de quem chega à cidade.

Por ser a cidade pólo da Chapada Diamantina, Itaberaba tem vivido nos últimos anos um ciclo de crescimento e de desenvolvimento sólidos.  Sinais desses reflexos  econômicos e das diversas transformações que ocorreram e ocorrem, são visíveis em todo o município.

“Agora é questão de tempo para que a entrada da cidade esteja à altura dos nossos sonhos! A cidade pólo da Chapada segue rumo ao desenvolvimento em ritmo acelerado” pontuou o prefeito Ricardo Mascarenhas.

Foto:Reprodução

A estrutura urbana é determinante para o processo de desenvolvimento de uma cidade, e a reestruturação da Avenida Luis Viana Filha trará um amplo ciclo de trafegabilidade e comodidade para quem passa por essa via.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo