Praça da Bíblia é inaugurada e demonstra que a união por Andaraí prevalece


Andaraí viveu um momento inesquecível na noite do último sábado (18.09) com a inauguração da Praça da Bíblia. No evento, estiveram presentes lideranças religiosas, políticas e a família andaraiense.

Construída com 100% de recursos próprios, a obra representa um verdadeiro pacto de união pelo pleno desenvolvimento de Andaraí. A iniciativa de construir uma Praça que levasse o nome da Bíblia surgiu em uma reunião com a juventude da Igreja Assembleia de Deus, ainda durante nossa caminhada em 2020. O prefeito, Wilson Cardoso e sua equipe tornou mais um sonho em realidade e cumpriu a promessa feita. O terreno onde foi construída a praça pertencia à Paróquia Nossa Senhora da Glória, que o doou ao munícipio.

“A Praça da Bíblia é um espaço que vai proporcionar integração, lazer e comunhão aos andaraienses. Tudo foi pensado para proporcionar bem-estar a nossa cidade”, disse o prefeito Wilson Cardoso, que afirmou estar muito realizado. “Saibam que vocês podem, sim, sonhar. A nossa gestão nunca vai medir esforços para transformar esses sonhos em realidade”, anunciou.

Depois da solenidade de inauguração, foi realizado um ato ecumênico, que culminou em muita alegria e comunhão para quem assistiu ao momento de louvor e adoração protagonizado pelas bandas das igrejas.

A cada dia, vamos imprimindo nas obras que entregamos responsabilidade, afeto e prazer em fazer o bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo