Prefeito Helder Lopes Entrega Novo Uniforme Esportivo Para a Seleção de Futebol de Boa Vista do Tupim que Estréia no Domingo (28) em Itaberaba.

 O campeonato foi idealizado pelo Consórcio Chapada Forte, que vai contar com a participação de 16  municípios

 A nova equipagem será usada na competição que acontecerá no próximo domingo (28/01), primeira edição da Copa Chapada Forte, contra a seleção de Itaberaba. O jogo acontecerá às 15h, no Estádio da Primavera.

O campeonato foi idealizado pelo Consórcio Chapada Forte, que vai contar com a participação de 16  municípios. Serão 12 rodadas e 62 jogos. O jogo de abertura será entre a seleção de Andaraí / Barra da Estiva, no sábado (27/01) no município de Andaraí.

“Essa competição será de grande importância para a região, promovendo a integração entre os municípios. Vamos dar o apoio necessário para que a nossa seleção faça uma boa participação na competição” disse o prefeito Helder. que apoiou os atletas, visando dotar a seleção de Boa Vista do Tupim, de todos os equipamentos necessários para participar da competição.

O diretor de esportes, Marcio Alves, entregou uniformes, chuteiras, luvas para os atletas e informou que a prefeitura municipal dará todo o apoio necessário para que a seleção participe da competição. “Estamos reconhecendo o apoio da prefeitura e do comércio local que está dando condições para a nossa equipe participar desse evento esportivo, que será o maior da região. Só temos a agradecer!. Esperamos um resultado positivo na estreia e que o time tenha um bom desempenho na competição” disse o diretor de esportes.

Além da Prefeitura de Boa Vista, o diretor de esportes informou que o comercio local, através do Mercadinho Borges, Banco Sicoob Sertão, Agropecuária Santana, Provemac Matérias De Construções, Cerâmica Vitória, Lojão Das Variedades, o Amigo Branco, Julio Da Pedreira e MF Engenharia; estão dando total apoio para a seleção.

Secom: BVista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo