Representando Zé Cocá, Hassan Iossef participa de reunião com diretoria da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié

 

Foto: Ilustração

Realizada na noite de segunda-feira, 14, no auditório do GranTerrara Hotel, uma reunião da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié, a primeira deste ano. O secretário de Governo de Jequié, Hassan Iossef, participou do encontro, representando o prefeito, Zé Cocá. Estiveram presentes o presidente da OPEJ, pastor Alexandro Luís Bonfim dos Santos e cerca de 100 outros pastores, entre dirigentes e representantes religiosos.

Durante o encontro, de iniciativa da OPEJ, Hassan, mostrando um forte alinhamento com a comunidade evangélica, prestou contas das ações que estão sendo executadas pela Prefeitura, no município, e, atento às demandas apresentadas pelos líderes religiosos, firmou compromisso, em nome do prefeito de Jequié, Zé Cocá, para as obras de requalificação da Praça da Bíblia, espaço dedicado às famílias e que, com o passar dos anos, sofreu desgastes estruturais. Ele também confirmou apoio irrestrito para a realização da Marcha para Jesus, evento promovido pela OPEJ e destinado a reunir jovens cristãos em torno de um ideal de paz, amor, fraternidade e fé. A reunião tratou, também, sobre a realização do Dia do Evangélico 2022, que no ano passado foi comemorado de forma virtual, com shows e apresentações transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura. De acordo com Hassan, o evento irá acontecer, conforme indicativo do prefeito Zé Cocá e contará com apoio da administração municipal.

“Ficamos felizes nesta nossa primeira reunião do ano, podendo contar com a participação do secretário municipal, Hassan Iossef, representando o prefeito, e nos trazendo boas novas. Isso mostra o respeito com os evangélicos da cidade e a sensibilidade em relação às pautas que são importantes para o nosso segmento.”, disse o pastor Alexandro Luís Bonfim, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ).

“Temos trabalhado muito para propiciar mudanças positivas para a nossa população. São melhorias estruturais que demonstram a preocupação que o prefeito Zé Cocá tem para com as pessoas. E como parte da implementação das políticas públicas, como não poderia deixar de ser, seguimos apoiando as ações que são, também, manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de prestar total apoio ao Dia do Evangélico e à Marcha para Jesus, que são dois grandes eventos, símbolos da religiosidade do povo de Jequié, bem como fazermos, também, o encaminhamento e inserir no cronograma de requalificação de praças públicas, a Praça da Bíblia, local utilizado para muitos encontros e celebrações religiosas da comunidade evangélica. Graças a Deus, o trabalho tem sido intenso e feito com muita vontade, esforço e dedicação, para fazer a cidade crescer e avançar.”, comentou Hassan à reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo