Retorno Escolar – Reunião com os motoristas do ensino municipal.

A SEMOP foi a responsável pelas adaptações feitas nas escolas com pias lavatórias, suportes para álcool em gel, capinação e manutenção.

Através das Secretarias de Administração, de Educação, de Transportes, de Ordem Pública e Secretaria de Saúde, a prefeitura de Boa Vista do Tupim, realizou reunião para organização da rotina do transporte escolar, considerando a sistematização do ensino semi-presencial com 50% da ocupação das salas de aula.

As Secretarias estão trabalhando de forma conjunta para que a retomada das aulas aconteçam de forma segura para alunos, professores e funcionários do ensino municipal. A SEMOP foi a responsável pelas adaptações feitas nas escolas com pias lavatórias, suportes para álcool em gel, capinação e manutenção.

Em pauta, discutimos e orientamos sobre as medidas sanitárias necessárias no transporte para evitar a contaminação e propagação do COVID-19, com  manutenção das estradas a fim de fornecer um transporte mais cômodo para os estudantes,  esclarecimentos sobre fontes orçamentárias e  normas de manutenção e segurança dos transportes escolares.

Todos os motoristas que retornarão ao trabalho já foram vacinados, mas continuarão seguindo os protocolos da Secretaria de Saúde Municipal, de continuar usando máscara, fazendo higienização com álcool em gel e respeitando o distanciamento social.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo