Sessão solene dá início aos trabalhos da Câmara Municipal de Boa Vista do Tupim

A programação contou com a participação das autoridades e foi marcada por temas como a superação de diversidades

Foto: Divulgação

A cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, na última terça-feira (15/2), em Boa Vista do Tupim, foi marcada pela presença do Prefeito Helder Lopes Campos, do Presidente da Câmara João Itajair, da Assessora Jurídica da Câmara Municipal representada por Roberta Oliveira, além de Vereadores da Mesa, Secretários Municipais, Assessores, Diretores, membros da gestão entre outros convidados.

Durante os trabalhos, importante ressaltar que, por conta da pandemia, a celebração respeitou as medidas sanitárias, reduzindo público presente e transmitindo ao vivo em suas redes sociais oficiais para tornar acessível à população.

A programação contou com a participação das autoridades e foi marcada por temas como a superação de diversidades, entre elas a pandemia e os estragos causados pelas chuvas, os desafios econômicos e ambientais e também a defesa da democracia. O Prefeito Dinho  realizou prestações de contas do ano de 2021 em todos os setores, apresentações do planejamento estratégico para o ano de 2022, divulgou calendário de conclusão dos projetos que estão em andamento na cidade e comentou os próximos passos que dará em sua gestão.

O Presidente da Câmara João Itajair conduziu o ato, de maneira sensível , agradeceu aos presentes, orientando sua equipe a pedir um minuto de silêncio no plenário em homenagem ao jovem Emanuel Dia, falecido recentemente. No mais, se comprometeu em oferecer todo o cenário necessário para que o poder público consiga desempenhar seu papel com responsabilidade.

Os vereadores da mesa se mostraram em harmonia com as ações que estão sendo realizadas pela atual administração, reivindicaram algumas melhorias e também se colocaram disponíveis em manter o diálogo com a população para que o trabalho aconteça da melhor forma para a cidade.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo