UNOPAR e Prefeitura de Boa Vista do Tupim firmam parceria

Mais Um Passo Para a Educação do Município

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim e UNOPAR firmam parceria para funcionamento de Universidade com diversos cursos profissionalizantes no município. Visando contribuir com mais possibilidades para a população e cumprindo com seu compromisso de campanha de trazer universidade para a juventude Tupinense e dos povoados, o Prefeito Dinho, avança mais um passo para a Educação.
Em nota, o Prefeito reitera que sua busca de parcerias para o desenvolvimento dos munícipes visa alcançar todos os setores. “É importante que as pessoas invistam em seu próprio conhecimento e meu papel é viabilizar as maneiras de fazer isso acontecer.”
Os cursos ofertados pela UNOPAR (Ciências Contábeis
Pedagogia; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Processos Gerenciais; Recursos Humanos; Análise e Desenvolvimento de Sistemas) são reconhecidos pelo MEC e trazendo essa conceituada universidade o aluno passará a ser sujeito ativo em sua formação. Agora ele poderá estudar, viver e trabalhar sem precisar se deslocar para outras localidades.
Importante ressaltar que o Presidente da Câmara de Vereadores João Itajair também foi um dos idealizadores e incentivadores dessa parceria, mostrando assim que a gestão está em harmonia com seus objetivos.
O trabalho segue acontecendo e a educação continua avançando!
@dinhoboavista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo