Vice-governador da Bahia, após mal-estar durante evento, foi internado, mas teve alta neste final de tarde: ‘saúde perfeita’

De acordo com a assessoria do vice-governador, apesar do susto, ele passa bem.

Foto: Reprodução

João Leão, vice-governador da Bahia,  deixou o hospital onde estava internado desde a manhã desta quinta-feira (17) após mal estar.

João, que também é secretário estadual de Planejamento, estava na Vila Militar do Bonfim, em Salvador, participando de uma solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia militar da Bahia, quando passou mal.

O vice-Governador estava no palco, ao lado do governador Rui Costa e outras autoridades, quando apresentou mal estar e foi atendido por uma equipe médica na Vila Militar. Depois do primeiro atendimento, ele foi levado, de ambulância, para o Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, onde passou por nova avaliação.

Foto: Reprodução

De acordo a assessoria do vice-governador, apesar do susto, ele passa bem e teve alta médica do Hospital Santa Izabel por volta das 16h30. A assessoria informou que Leão teve uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e por conta do calor. Ainda segundo a assessoria, recentemente, ele fez um check-up geral em São Paulo, e está bem de saúde.

Fonte: g1Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo