Zé Cocá prefeito de Jequié assina convênios com o Governo do Estado para calçamento de ruas e revitalização de praças

Além dos convênios, o governador Rui Costa entregou ao prefeito de Jequié, um trator, fruto de emenda do ex-senador Roberto Muniz.

 

Nesta segunda-feira, 14, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve cumprindo agenda institucional em Salvador, em solenidade no Parque de Exposições da Bahia, para a assinatura de convênios com o Governo do Estado. Estiveram presentes, além do gestor municipal, o governador da Bahia, Rui Costa, senadores, deputados estaduais e federais, secretários de Estado e prefeitos de diversos municípios.

Mediante os convênios assinados com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), foi autorizada a realização das licitações para revitalização da praça localizada no bairro Amaralina; a pavimentação de ruas do bairro Curral Novo; e a requalificação da Praça Rui Barbosa. Além dos convênios, o governador Rui Costa entregou ao prefeito de Jequié, Zé Cocá, um trator, fruto de emenda do ex-senador Roberto Muniz, que deverá ser utilizado nas ações operacionais que vêm sendo executadas na Zona Rural do município.

“Graças a Deus seguimos nesse ritmo e contando com o apoio do governador Rui Costa. Esse suporte vai nos ajudar na ampliação do projeto de pavimentação e da construção e requalificação de praças públicas na cidade. E o trator será um equipamento que nos ajudará muito nas ações de recuperação das estradas rurais danificadas pelas chuvas no nosso município.”, disse o prefeito Zé Cocá.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo