AgropecuáriaItaetê-BahiaPrefeitura de Itaetê vai realizar nos dias 28 e 29 de julho a Feira da Agricultura Familiar para incentivar os pequenos produtores rurais da região

A feira contará com uma ampla programação que abrange palestras, oficinas e também apresentações artísticas e culturais.

Buscando incentivar e promover políticas públicas voltadas à produção agrícola, a Prefeitura Municipal de Itaetê, vai realizar nos dias 28 e 29 de julho, a 5ª Feira da Agricultura Familiar no município da Chapada Diamantina.

A ação acontece através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), e deve movimentar a economia da região nos dois dias de evento.

Este ano, além da comercialização de diversos produtos, a feira conta com uma ampla programação com palestras, oficinas e também apresentações artísticas e culturais. Em breve a prefeitura vai anunciar mais informações.

Conforme o prefeito Zenildo Matos, a realização desse evento impulsiona as cadeias produtivas e propõe a geração de renda e o fortalecimento da economia do município chapadeiro. “Vamos ajudar aos agricultores a apresentarem e comercializarem seus produtos, gerando renda para a região”, sintetiza o gestor.

Fonte: Chapada em Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo