ANDARAÍ ABRE AS PORTAS PARA A DAMTOUR

Famtours são viagens de familiarização, onde agentes de viagens são convidados a conhecer os produtos e serviços turísticos de um destino.

40 especialistas em turismo já se encontram na cidade e na noite de ontem foram recepcionados pelo prefeito Wilson Cardoso e por Luciano Pinheiro, representante do Grupo Lukdan, organizador do evento.

A Filarmônica Lyra 28 de abril, e o grupo das Pescadoras deliciaram a todos com belíssimas apresentações, já o imperador do Divino, junto a sua imperatriz esbanjaram simpatia conquistando os visitantes.

De 21 a 24/03 os viajantes terão a oportunidade de vivenciar uma jornada única, uma oportunidade exclusiva para conhecer de perto as maravilhas de Andaraí, explorar os seus encantos naturais e culturais, além de experimentar a hospitalidade do nosso povo.

No evento de abertura além da calorosa recepção o prefeito manifestou a grande expectativa do município em torno do desenvolvimento turístico e chamou a diretora de Cultura, Dariana Oliveira para apresentar o Calendário Cultural 2024.
À noite, no Centro histórico houve música ao vivo com Danilo Moreno e Val Vianna.

Secom: Andaraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo