Boa Vista do Tupim – Doação de livros amplia acervo da Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato

Empresária Graça Barros Fonseca, fez doação de livros que apresentam gêneros variados pertencentes ao seu acervo particular

Foto: Reprodução

Para incentivar a leitura e ampliar o acervo da Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, a  empresária Graça Barros Fonseca, fez doação de livros que apresentam gêneros variados pertencentes ao seu acervo particular, que servirão como fonte de lazer e pesquisa para muitas pessoas.

De acordo com a diretora Susan Hamaiana, através dessa doação, a Biblioteca Municipal oferecerá uma variedade ainda maior de obras literárias ampliando seu espaço cultural. “É muito gratificante receber doações como estas, que fortalecem o acesso à cultura e expandem o acervo da nossa Biblioteca Municipal. Agradeço e parabenizo a primeira-dama Socorro Campos que intermediou a doação e que vai contribuir muito para o aprendizado da nossa comunidade”.
Para a primeira-dama Socorro Campo, a doação é importante para que crianças e jovens possam ter acesso a mais informação e cultura. “Nesse mundo dominado pela tecnologia do celular, o prazer de folhear um livro e ler uma boa história se amplia em nosso município com essa doação”,pontuou Socorro.
Inaugurada em 21 de março de 1998, pelo atual prefeito Helder Lopes Campos, a Biblioteca Monteiro Lobato foi totalmente reformada no ano passado e está sediado um complexo cultural com atividades permanentes voltadas ao conhecimento.
Quem tiver interesse em fazer doações de livros para a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, pode se dirigir ao Largo da Saúde, no Centro de Boa Vista do Tupim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo