Equipe da Secretaria de Ação Social de Itaberaba participa do XIII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social em Mata de São João

O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Centro de Convenções da Praia do Forte

A Secretaria de Ação de Itaberaba encaminhou sua equipe técnica para participar nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro do XIII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, que tem como tema “Os desafios de superar as desproteções sociais, num contexto de diversidade”.

O evento, organizado pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS-BA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Mata de São João, reunirá gestores, trabalhadores, usuários e demais profissionais do SUAS para discutir os desafios da superação das desproteções sociais em um contexto de diversidade.

A secretaria de Ação Social, Arlene Santana, disse que o encontro será uma oportunidade ímpar para o debate de ideias e experiências entre os profissionais da área. “Acreditamos que este evento fortalecerá ainda mais a rede de proteção social em nosso estado e contribuirá para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva em Itaberaba”, declarou.

Secom: Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo