Início do ano letivo é marcado por melhorias na infraestrutura das escolas em Boa Vista do Tupim

O início do ano letivo em Boa Vista do Tupim foi marcado por uma série de iniciativas e obras promovidas pela prefeitura municipal, visando melhorias significativas para o aprendizado, segurança e conforto dos estudantes do município. As mudanças abrangem desde reformas nas escolas até a aquisição de equipamentos eletrônicos para facilitar o aprendizado dos alunos.

Por meio dos esforços da prefeitura de Boa Vista do Tupim, os estudantes foram beneficiados com uma série de medidas, incluindo reformas e manutenção das escolas, atuação das equipes de zeladoria para garantir conforto e segurança nas unidades de ensino, ações de limpeza e revitalização das áreas comuns, capacitações para os professores, melhorias na qualidade da alimentação oferecida, aquisição de mobiliário novo e equipamentos eletrônicos.

A gestão municipal  ressaltou a importância de priorizar a oferta de uma educação de qualidade no município. “Nossa gestão tem priorizado a educação, pois entendemos que é o princípio básico para alcançarmos um desenvolvimento socioeconômico e um futuro promissor para nossas crianças e jovens.

Marcando presença na abertura da Jornada Pedagógica de Boa Vista do Tupim, ocorrida em 26 de fevereiro, o prefeito Helder Lopes Campos já havia celebrado os avanços notáveis na educação pública do município e elogiado o trabalho fundamental dos professores para garantir um aprendizado mais igualitário aos estudantes.

Secom: BVTupim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo