Itaberaba – Prefeitura autoriza obras para o Mercado Municipal e para campo de futebol

A parceria foi firmada através da Secretaria da Agricultura Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR).

Itaberaba é contemplada com mais duas obras autorizadas pelo governo municipal.  A ordem de serviço vai beneficiar a área de agricultura familiar do Mercado Municipal, assinada em 8 de abril (ontem), e o campo de futebol no bairro Irmã Dulce. As obras devem começar nos próximos dias, com expectativa de inauguração em 120 dias.

A parceria foi firmada através da Secretaria da Agricultura Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR). A ampliação abrangerá mais 1.736 m² de cobertura para a área de agricultura familiar do Mercado Municipal, com investimentos na ordem de R$ 1 milhão e 15 mil reais do Fundo Estadual de  Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Bahia (FUNCEP).

A gestão municipal também autorizou a construção de 530 metros de alambrado com mureta no campo de futebol localizado no conjunto Aliomar Santos e 120 casas no bairro Irmã Dulce. O projeto será implementado pela Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo em consonância  com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Itaberaba, com recursos de R$ 112 mil do município e deve ficar pronta no final do mês em curso.

Ascom: Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo