ITAETÊ – Prefeitura ressalta os avanços nas reformas de escola, mercado e balsa no Município

Prefeito de Itaetê, Zenildo Matos (UB), inspeciona as obras em andamento na Escola Municipal Edésio Vasconcelos de São Leão, no Mercado Municipal e na balsa de Itaetê. Durante as visitas, o gestor ressaltou a importância das reformas de infraestrutura para o progresso do município chapadeiro.

Acompanhado do secretário de Planejamento e Obras, Tessalio Azevedo, da secretária de Educação, Ivanoilda Oliveira, e da diretora Lidiane Damasceno, o prefeito Zenildo visitou a Escola Municipal Edésio Vasconcelos de São Leão, onde está sendo realizada a cobertura externa do local. A solicitação partiu dos alunos, visando proporcionar maior conforto durante o período de recreação.

Posteriormente, o gestor visitou o Mercado Municipal para verificar o andamento da reforma no local. Em seguida, Zenildo conferiu de perto os trabalhos realizados na balsa, com o propósito de oferecer à população uma travessia mais segura e eficiente no deslocamento entre municípios.

Nas redes sociais, o gestor destacou a importância das obras para o desenvolvimento da cidade. “Ressalto que todas essas ações realizadas pela prefeitura de Itaetê tem o intuito de ofertar a todos os munícipes serviços de qualidade, segurança e bem-estar, fazendo valer o nosso lema de reconstruir o nosso município”, salientou o prefeito Zenildo.

Fonte: C. emAlerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo