Praça de Alagoas será inaugurada quinta-feira (7); com mais R$1,1 mi em investimento obra deve impulsionar o turismo religioso e o comércio local

Na próxima quinta-feira (7) a Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza o evento de inauguração da Praça do povoado de Alagoas. O ato terá início às 16h.

O prefeito Ricardo Mascarenhas e o Vice-prefeito Davi dos Anjos farão o ato de entrega com a presença dos secretários municipais e de vereadores, além de representantes do povoado.

A estrutura da praça que vai beneficiar os moradores e os visitantes do povoado conta com iluminação nova, pergolado, fonte luminosa, bancos e jardim teve investimentos que ultrapassaram o valor de R$1,1 milhão.

Alagoas é o principal ponto turístico religioso da região, principalmente por conta das tradicionais festas que todos os anos atraem milhares de romeiros de várias regiões do Brasil e pela trajetória da freira Maria Milza, a Mãezinha, marcada por milagres, compaixão e acolhimento aos necessitados.

A praça é mais um investimento da atual gestão municipal no povoado de Alagoa. Outros investimentos foram a Escola Maria Milza que atende nas modalidades de Educação Fundamental I e II, anos iniciais e finais, e Educação de Jovens e Adultos e Idosos (EJAI), além do posto de saúde com estrutura para atendimento médico e odontológico.

JORNALISMO SECOM ITABERABA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo