Prefeito, Presidente da Câmara e vereadora visitam obra de construção da escola do Baixio em Boa Vista do Tupim

O prefeito Helder Lopes Campos esteve vistoriando as obras da escola de quatro salas que está sendo construída na localidade do Baixio. Os recursos foram adquiridos junto ao Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A construção da escola segue o padrão do “Projeto Espaço Educativo Urbano e Rural de 04 Salas de Aula”, com capacidade para atender até 240 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino).

O presidente da Câmara João Itajair esteve visitando a obra e demonstrou o seu entusiasmo e revela o quanto esse benefício era aguardado pela comunidade. “É para o desenvolvimento da comunidade. A gestão tem investido muito em educação e vai elevar o IDEB da nossa cidade cada vez mais”, informou, cheio de orgulho.

A vereadora Vilma Arruda disse, representa um grande avanço para a educação do município, que tem melhorado bastante nos últimos anos de nossa gestão. Que a comunidade só tem a ganhar com essa nova escola e os alunos terão uma educação de qualidade.

Participaram da visita, os secretários: de Educação – Willian Correia dos Santos, o de Saúde – Gustavo Mendes e o de Infraestrutura – Renê Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo