Prefeitura de Andaraí inaugura o CAT – Centro de Atendimento ao Turista

Com a finalidade de promover mais um espaço para atender aos visitantes e turistas, com orientações sobre os atrativos e equipamentos turísticos, bem como sua localização e demais informações sobre Andaraí, a prefeitura, através do prefeito WILSON CARDOSO, entregou nesta quinta-feira (21/09), o Centro de Atendimento ao Turista – CAT.

Além do prefeito e sua equipe, prestigiaram o evento os membros do Conselho de Turismo – CONTUR, representantes do SEBRAE e de onze municípios que participam do programa Lider/Sebrae.

Andaraí merece um ambiente desses, de acolhimento para orientar melhor os seus visitantes. Nós do Guia da Chapada nos sentimos muito honrados de participar deste momento tão importante para Andaraí”, destacou Branca Resende, diretora executiva do Guia de Viagem Chapada Diamantina.

Durante o evento, foi dedicado um tempo para falar sobre a Universidade Federal da Chapada Diamantina, esta de suma importância e que tem tido o apoio dos prefeitos do Consórcio Chapada Forte, bem como da população, nessa luta para que seja instalada a Universidade na região da Chapada Diamantina.

Fonte: Se Liga Chapada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo