Boa Vista do Tupim entrega Quadra Poliesportiva no bairro de Carmelito

O amplo espaço destinado às práticas esportivas recebeu o nome de Rodrigo dos Santos, em homenagem a um morador e incentivador do esporte na região.

A prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, realizou a entrega da quadra poliesportiva do bairro de Carmelito no último sábado (9). O amplo espaço destinado às práticas esportivas recebeu o nome de Rodrigo dos Santos, em homenagem a um morador e incentivador do esporte na região.

A cerimônia de inauguração da quadra foi marcada por um jogo amistoso organizado pela Diretoria de Esportes, dando início às comemorações e celebrando a importância desse espaço para a comunidade local. Além de promover atividades esportivas, a quadra também será palco de eventos culturais e de lazer na região.

 

Cercado por populares, autoridades e praticantes de esportes, o prefeito Helder Lopes Campos enfatizou a qualidade da infraestrutura do espaço e o propósito da construção da 8ª quadra poliesportiva no município. “A quadra do Bairro de Carmelito segue a padronização das demais e tenho certeza que será muito bem usufruída pela comunidade”, salientou o gestor.

 

O encerramento da cerimônia de entrega do novo equipamento foi realizado com dois shows: Seresta da Gordinha e Robson R.A., que animaram os moradores locais com músicas românticas e muita sofrência, proporcionando um momento de descontração e alegria para todos os presentes.

Secom: BVTupim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo