Transparência na gestão dos recursos marca administração da UPB

97% dos municípios baianos são associados à UPB

Um número recorde de municípios filiados à UPB vem sendo registrado nos últimos dois anos na instituição. A atual diretoria conquistou 60 novas filiações, ampliando para 403 o número de associados. Neste processo, o trabalho desenvolvido pela Diretoria Executiva, Superintendência Administrativa e a Coordenação Administrativa Financeira da UPB, foi fundamental para consolidação desse número recorde de prefeituras  associadas.

A Diretoria também atuou para viabilizar  reformas e ampliações na infraestrutura da UPB, com objetivo de prestar serviço de excelência aos gestores. Sob este direcionamento, ampliou o diálogo com outras instituições e o público externo, reforçando seu papel de representar os municípios baianos.

Dando total transparência aos atos da instituição, o balanço financeiro foi apresentado à diretoria executiva e aprovado pelo conselho fiscal. “Assumimos esse compromisso de dar transparência à gestão dos recursos da UPB e com muita responsabilidade fizemos sempre essa apresentação detalhada, com todos os balancetes colocados à disposição do conselho fiscal”, afirma o diretor tesoureiro da UPB e prefeito  de  Santana,  Marcão  Cardoso.

Toda gestão administrativa dos recursos financeiros e humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos fornecem à associação municipalista os meios adequados para fazer o atendimento aos municípios de modo efetivo, conforme explica o coordenador, Geraldo Santana.

“Em sintonia com a nossa diretoria executiva e a superintendência administrativa viabilizamos as ações para aplicação dos recursos financeiros com transparência e responsabilidade para manutenção da estrutura física com a execução de reformas e ampliações do setores com o intuito de prestar um serviço de excelência aos gestores municipais’’.

Fonte: UPB

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo