Na penúltima noite de Shows, São João de Itaberaba teve Natthan, Filomena Bagaceira e Forró do Tico

Filomena Bagaceira apresentou os melhores sucessos dos 22 anos de história da banda.

A penúltima noite do São João de Itaberaba foi marcada pelos shows do jovem cantor Natthan, da banda Filomena Bagaceira e Forró do Tico. As apresentações aconteceram na sexta-feira (17) com a presença de mais de 40 mil pessoas que lotaram a Praça do Coqueiro.

A primeira atração da noite ficou por conta da banda Filomena Bagaceira que apresentou os melhores sucessos dos 22 anos de história da banda. A segunda atração foi o cantor Natthan que fez o primeiro São João da sua carreira e impressionou o público pelo talento e pelo carisma. O cantor fez o público se emocionar com as músicas “PQP’, “bloqueia o seu ex”, “Me cansei” e outros sucessos. Quem encerrou a noite de festa foi o Forró do Tico.

O Arraiá da Ita 2022 é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a  Secretaria Municipal Educação, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Infraestrutura, Coordenação Municipal de Turismo. O evento conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social e Cidadania, Secretaria de Administração, Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Grupo de Resposta à Emergência e Resgate (GRER) e Guarda Civil Municipal.

SECOM:Itaberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo