Aos poucos a Prefeitura de Itaberaba avança com opções de lazer e infraestrutura por todo o Município

E mais uma grande obra vem ai: A Orla do Açude Juracy Magalhães.

A Prefeitura de Itaberaba aos poucos está avançando e chegando em cada bairro com mais opções de esporte, lazer e infraestrutura, funções sociais essenciais, que muda a qualidade de vida das pessoas, e de seus moradores.

Em 15/04 foi inaugurado no Parque das Águas, uma praça  que modificará o bairro da Primavera . O espaço inaugurado conta com parque infantil, pista de Cooper e quadra poliesportiva, nominada Wilson Cardoso da Silva, ex  morador conhecido popularmente como “Cafuringa”, um grande colaborador do esporte no município.
As novas instalações conta com parque infantil, bancos, novas lixeiras, iluminação, e um  novo paisagismo, que transformou a antiga praça em um modelo novo de espaço moderno de convivência.

O novo sitio esportivo beneficia diretamente os cidadãos do Parque das Águas, Primavera e adjacências  pois a área é destinada às pessoas de todas as faixas etárias. A gestão da prefeitura incentiva a ocupação dos espaços públicos; a realizamos de um trabalho permanente de manutenção e conscientização se faz necessário para o bem estar de todos.

O Jardim Europa também foi contemplado com uma linda praça, se transformando num agradável espaço de lazer, convívio e diversão para toda a comunidade.

De acordo com Thomas Vinicius ( Gute Mandinga) Secretário de Esporte e Lazer, a idealização de projetos esportivos como este proporcionar à comunidade um local apto para a prática esportiva, lazer e convivência, e estas obras fazem parte de um conjunto de ações que incluirão construção, revitalização e manutenção de espaços públicos pela administração municipal.

Na oportunidade, o prefeito Ricardo Mascarenhas anunciou para o Bairro, mais uma grande obra. A Orla do Açude Juracy Magalhães, que terá um grande investimento e proporcionará muito lazer e turismo para Itaberaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo