Após fortes chuvas, prefeitura de Boa vista do Tupim realiza manutenção nas estradas da zona rural

Além de melhorar a locomoção da população rural, a iniciativa visa facilitar o comércio e o tráfego de veículos nas regiões, uma vez que as estradas vicinais desempenham um papel estratégico na movimentação da economia local.

Com o intuito de mitigar os impactos negativos das intensas chuvas, a prefeitura de Boa Vista do Tupim está implementando medidas emergenciais, incluindo a realização de manutenção nas estradas rurais do município. Foram contempladas com as obras as estradas nas regiões de Bandeira de Melo, Iguape, Pé de Serra e Jordão.

O vice-prefeito Sávio Bulcão, ressaltou a importância da manutenção das estradas e prometeu englobar mais localidades no projeto. “É gratificante perceber o impacto positivo que um trabalho bem executado nas estradas tem na vida da população rural. Em breve, vamos estender a manutenção para outras áreas também”, prometeu o gestor.

Além de melhorar a locomoção da população rural, a iniciativa visa facilitar o comércio e o tráfego de veículos nas regiões, uma vez que as estradas vicinais desempenham um papel estratégico na movimentação da economia e na sustentabilidade dos pequenos agricultores do município.

As fortes chuvas que têm atingido o município há pelo menos 40 dias devem persistir até o próximo sábado (9) na região. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade deve registrar chuvas e até tempestades isoladas na sexta-feira (8), porém as precipitações darão uma trégua a partir do próximo domingo (10).

Secom: BVTupim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo