Boa Vista do Tupim e o “Governo do Trabalho” , conclui mais uma nova unidade escolar no município

Essa escola será um grande reforço na Educação da rede municipal

 

Nova Unidade Escolar é concluída pelo “Governo do Trabalho” no município de Boa Vista do Tupim. Desta vez, na comunidade do Baixio, com estrutura para quatro salas, representando um importante passo de investimento e valorização para o setor da Educação. Professores irão dispor de ambiente qualificado, seguro e que oferece os recursos necessários para que desempenhem seu trabalho da melhor maneira possível.

“Mesmo com todas as dificuldades em seguir com uma obra em meio a forte crise da pandemia do coronavírus, conseguimos manter nosso compromisso” sinalizou o prefeito.

A Secretaria de Infraestrutura realizou intensa fiscalização (em serviços como o de cobertura, revestimentos, pisos, instalações hidráulica, sanitária e elétrica, instalação de combate a incêndio e subestação, etc), cobrando de perto agilidade e fidelidade ao projeto. Quando as aulas retomarem, essa escola será um grande reforço na Educação da rede municipal.

Em um breve resumo a Escola de 04 Salas – Renato Ribeiro de Sá Bittencourt Câmara, conta com laboratório, biblioteca, sala de professores, secretaria, área de convívio, espaços com acessibilidade, com inauguração prevista para a próxima sexta-feira   (04/02) às 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo