Itaberaba estreia com vitória na Copa Chapada Forte de futebol

A primeira fase da Copa Chapada Forte fase conta com a participação de 21 equipes, distribuídas em sete grupos com três equipes cada

Itaberaba venceu ontem a equipe de Boa Vista do Tupim pelo placar de 1 a 0. Na estreia da Copa Chapada Forte 2023. O jogo foi disputado ontem no Estádio da Primavera e teve início às 15h. Com o triunfo Itaberaba marca três pontos importantes na tabela de classificação, resultado que certamente fará com que jogadores e a torcida fiquem confiantes para os próximos jogos. Itaberaba tem o próximo compromisso fora de casa conta Iaçu no dia 08 de outubro.

A primeira fase da Copa Chapada Forte fase conta com a participação de 21 equipes, distribuídas em sete grupos com três equipes cada. Nesta fase de pontos corrIdos as equipes farão partidas de ida e volta dentro do próprio grupo. Apenas o 1º de cada grupo e o segundo melhor geral passam para a segunda fase para disputar o mata-mata.

Os jogos de toda a fase mata-mata acontecerá em formato de ida e volta, sendo que as equipes com melhor campanha fazem o segundo jogo em casa. Só haverá disputa por pênaltis em caso de empate nos resultados e igualdade no numero de pontos e de saldo de gols. Gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate.

A Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria de Esportes e Lazer apoia A 3ª Copa Chapada Forte, uma realização pelos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina (CIDCD) – Chapada Forte.

Além de Itaberaba participam também da Copa Chapada Forte as equipes das seguintes cidades: Boa Vista do Tupim, Andaraí, Marcionílio Souza, Mucugê, Ibicoara, Palmeiras, Boninal, Itaetê, Seabra, Lajedinho, Ibitiara, Iramaia, Iraquara, Barra de Estiva,, Ruy Barbosa, Nova Redenção, Lençóis, Morro do Chapéu e Abaíra.

JORNALISMO SECOM ITABERABA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo