Jequié – Com recursos próprios a prefeitura reformará CEAVIG; o espaço contará com novo módulo de hortifruti

Com investimentos de mais de 7 milhões em recursos próprios, a primeira etapa das obras de reforma vai contemplar o CEAVIG com um novo módulo de hortifruti

Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Jequié, autorizou, na sexta-feira, 6, a licitação pública para as obras de reformas do Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEAVIG), um dos mais importantes entrepostos comerciais da região. Com a ampliação, requalificação e novos módulos, o local vai oferecer mais capacidade de atendimento para o público consumidor e os feirantes e comerciantes passarão a contar com muito mais estrutura para continuar a comercializar e vender os seus produtos.

Com investimentos de mais de 7 milhões em recursos próprios, a primeira etapa das obras de reforma vai contemplar o CEAVIG com um novo módulo de hortifruti, que vai acomodar os vendedores de frutas e de verduras que já atuam no Centro de Abastecimento. O novo espaço deverá ocupar 6.600 m², contando com 528 unidades e as barracas serão padronizadas, revestidas com cerâmica e bancadas de granito, possuindo sistema elétrico e hidráulico moderno, iluminação em LED e sistema de combate a incêndio. E para otimizar o fluxo de trânsito, a administração municipal irá construir um estacionamento, que deverá permitir uma maior capacidade para carga e descarga de caminhões, facilitando a movimentação de mercadorias, além de oferecer aos clientes mais vagas para estacionar seus veículos.

“Com o projeto que será executado, a nossa expectativa é que o CEAVIG fique mais moderno, podendo oferecer aos clientes e permissionários um ambiente mais higiênico e agradável, além de um local que realmente possa atender a população, pois sabemos que o Centro de Abastecimento já não atende as pessoas, feirantes, comerciantes, como deveria. Tanto é que esse projeto foi apresentado, primeiro ao Governo do Estado, que infelizmente não nos atendeu. Como o prefeito Zé Cocá é um homem de compromisso, deu a autorização para a primeira etapa das reformas com recursos próprios e, logo, logo, estaremos dando início aos serviços para a alegria das pessoas e felicidade dos trabalhadores que dependem do CEAVIG.”, destacou o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.

Secom; Jequié

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo