Pre candidato a Deputado Estadual, Vitor Azevedo visita Boa Vista do Tupim e é recepcionado pelo Prefeito Dinho e lideranças políticas do Município

Durante o encontro, o Prefeito Dinho agradeceu a visita da comitiva ao município, salientando que o objetivo principal de unir forças políticas na cidade é melhorar a vida dos munícipes

Vitor Azevedo, pré-candidato a deputado estadual, esteve visitando o município de Boa Vista do Tupim. A agenda de encontros com lideranças políticas locais e com a população da cidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal, que serviu para ouvir a demanda da comunidade para um futuro mandato na Assembléia Legislativa da Bahia.

Na oportunidade Vitor Azevedo foi recepcionado pelo prefeito Dinho, e pelos vice-prefeito Savinho,  presidente da Câmara Tal Aragão, vereadores Haroldo da Saúde e Vera Maria. No encontro Tal Aragão agradeceu o apoio dado ao município “Estou muito feliz na parceria que estamos iniciando com Vitor Azevedo, não chega na cidade de mãos abanando. Conseguimos através do seu apoio uma pá-carregadeira e investimentos na Assistência Social” ressaltou.

Outros dois vereadores e lideranças políticas também declararam apoio a Vitor Azevedo. O vereador Haroldo da Saúde ressaltou a importância da renovação política no Legislativo da Bahia “Temos que apoiar pessoas novas que chegam com novos ideias e que o objetivo principal seja ajudar a população carente e por isso estou junto com o pré-candidato Vitor Azevedo” disse.

A vereadora Vera Maria foi enfática no seu discurso e disse: “Estamos vivendo um novo momento em Boa Vista do Tupim, o prefeito Dinho tem realizado importantes obras na cidade. Temos que ter o apoio de um deputado que acompanhe o ritmo de trabalho do nosso prefeito e do vice Savinho. Muitas conquistas já foram realizadas por Vitor, antes mesmo de se eleger deputado e com o mandato à disposição do nosso povo, só temos a ganhar” frisou.

Durante o encontro, o Prefeito Dinho agradeceu a visita da comitiva ao município, salientando que o objetivo principal de unir forças políticas na cidade é melhorar a vida dos munícipes, para isso, “é fundamental o apoio das lideranças políticas de todas as esferas e Vitor Azevedo tem ajudado muito a nossa cidade”.

Um dos principais articuladores políticos do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), na Bahia, Vitor Azevedo, irá concorrer a uma vaga como deputado estadual em 2022.  Vitor traz a política em seu DNA, sobretudo, inspirado pela trajetória do avô, Josaphat Azevedo, que foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal também por dois mandatos.

Política precisa ser feita com transparência, com lealdade e verdade. Assim honramos àqueles que confiam e acreditam no nosso trabalho como uma ferramenta de transformação do que precisa ser mudado e aperfeiçoamento do que sempre pode ser melhorado. É nisso que me guio e sobre esse pensamento que me debruço todos os dias”, afirma Vitor Azevedo.

Ascom BoaVista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo